sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O primeiro dia do meu 25º ano de vida

Euzinha.

Ontem foi o dia do meu aniverário. Fiz 25 anos às 12:50 horas, horário que nasci . Hoje é o meu primeiro dia completo com essa idade. Existe alguma crise dos 25? Só ouvi dizer: se não casar antes dos 25 você fica pra titia. Então será que serei mais uma das solteironas da família? Pode ser até. Ainda mais quando se analisa a quantidade de solteirona na minha rua.

Se bem que hoje o casamento fica para mais tarde. Primeiro as mulheres querem se firmar profissionalmente, financeiramente, e depois pensar em ter um marido para stressar e filhos para educar.

Mas confesso que hoje estou um pouco mais carente que nos outros dias. Tudo bem que quero ser uma mulher bem sucedida na vida, mas não sozinha. Sem falar que solidão e libriana não combina! Faço parte do grupo mais social do zodiaco! Serei uma solteirona bohemia então?

Ou algum principe vai me resgatar? Adultas também acreditam na história dos principes, se bem que hoje a gente também pode resgatar alguém né. Afinal de contas, estamos em tempos bem modernos.

Um comentário:

Diego Piovesan Medeiros disse...

Sucesso nessa nova fase pós aniver hehehehhe
tais add no meu blog tbm.
bjs.