terça-feira, 23 de outubro de 2007

Inesplicável

Existem coisas que dão paz certo? Eu há mais de quatro anos fazendo o almoço escutei um grupo de reggae num programa da Atlântica, o antigo Y. Adorei de cara! Já fui catar as músicas na internet, e decorei todas. Então no verão seguinte essa banda gaúcha fez o primeiro show na região, mais precisamente no Resumo Beach, no Arroio do Silva. Essa praia é pertinho do Morro dos Conventos, e uma gauchada freqüenta.

Então lá fui eu bem feliz no show. Para arrumar carona fui obrigada a convencer o pessoal: ei gente a banda é massa! Vocês não vão se arrepender! E não se arrependeram. Eu fiquei na frente do palco, pulando que nem um louca e foi muito bom! A banda que falo é a Chimarruts. Depois disso já fui em muito show deles. Quando tem sempre estou lá. Minha primeira entrevista com pessoal de banda para um programa na TV foi com eles. O problema foi que o bendito audio não estava funcionando. Que triste!

Enfim, as músicas que eles tocam me dão paz. Quando dá algo errado começo a ouvir as músicas e pronto. Parece que um peso sai de cima de mim. Loucura né? Os caras esse mês vão lançar um DVD. E claro que eu quero comprar né. Mas por enquanto, só sei como vai ser pelos vídeos o you tube. Então vai ai um pedacinho de uma música nova deles.

Nenhum comentário: