quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Sonhamos demais!

Estou de "folga" da faculdade durante uma semana, por conseqüência fico assistindo TV quando chego em casa (deveria ler né?). Mudando de canal que nem uma louca parei no programa Encontro Marcado, de um cara meio biba chamado Gaspareto, da Rede TV. Ontem ele estava falando de amor. Contando um caso de uma menina que se meteu com droga depois de uma ilusão e por sonhar demais. Não é meu caso, fiquem calmos. Mas ele analisou como as pessoas sonham demais. E as vezes imaginam coisas que não acontecem ficando frustadas por isso. Confesso que me identifiquei um pouco. Sonhar demais não dá. Já sonhei muito, e acho que ainda sofro por ter sonhado algo que não aconteceu.

Um exemplo de sonho errado é aquele do amor perfeito. Isso não existe. E se existe, são raros e sorte de quem vive um. O outro é que a mulher muda o homem..... muda nada. Eles melhoram um pouquinho porque tem medo, por mais que não admitam. Confessem meninas: como a gente sonha com esses principes que na real viram cachorrões né?

Sonhar um pouco faz bem, agora sonhar demais não é legal não. Se bem que várias pessoas ficaram famosas porque sonharam coisas muito loucas e conseguiram alcançar o famoso sonho. Santos Dumont foi um, conseguiu até voar.

Nenhum comentário: