domingo, 21 de outubro de 2007

"Tô" gostando...

Pode me chamar de mulher machista, mas não gosto muito de novela. Não é necessariamente da novela, mas não gosto como as pessoas discutem tanto as tramas do folhetim e esquecem de comentar, e reclamar, das coisas que acontecem na novela da vida. Um escandalo louco em Brasília e a discução maior era: quem matou a Tais? Será que a Bebel e o Olavo vão ficar juntos? Enquanto tem as tramas da novela, o povo esquece de reclamar. Sem falar que tem mais ou menos uma fórmula pronta: o mocinho, a mocinha, o bandido, e os relacionamentos amorosos que são mais enrolados do que rolo de linha. Minha opinião claro, se não concorda continua lendo, porque vou morder a língua.

Estou gostando da nova novela das oito! Duas Caras. Mas to gostando mais do núcleo da favela, a patricinha e o malandro, e a parte que mostra que o poder é o que ser quer. Acho a novela bem social, e gosto disso.

Mordi a língua. E duas vezes... a nova novela das seis me parece interessante, Desejo Oculto. Mas ainda acho que tem gente que exagera na novela.

Nenhum comentário: