sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Ahh se eles fossem assim...

Tenho a mania de ficar fuçando tudo quanto é portal de notícias, e sempre caiu na parte astrológica, teen ou de fofoca. Aqui no meu trabalho cortaram as páginas de esporte, caso contrário acessaria também. Hoje espiando o portal Terra (http://www.terra.com.br/), encontrei as 25 frases que um homem não falaria. Concordo com algumas e descordo de outras. As frases são:

1. Já que eu estou em pé, quer alguma coisa? (essa no começo eles falam)
2. Você parece triste. Quer conversar? (ah já ouvi essa ai: ui que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?)
3. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
4. Acho que precisamos discutir nossa relação. (neverrrr!)
5. Sexo não é importante. Vamos ficar apenas.
6. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme! (ainda bem que ele não fala isso!)
7. Quer ajuda para escolher os sapatos?
8. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar. (aixi que fofo! bem que podia né?)
9. Eu não sei o caminho. Vamos parar e perguntar. (e deixar o orgulho de pensar que sabe tudo de lado? nem nem)
10. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta outra roupa. (prefiro amiga na hora de comprar)
11. Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta mais alguns?
12. Aquela mulher tem os seios muito grandes.
13. Você cortou o cabelo? (já ouvi isso!)
14. Esta noite quero te dar tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
15. Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar. (se falar é porque está com febre!)
16. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo. (só se o amigo for gay, e mesmo assim ainda ficaria com ciúme).
17. Eu acho a Sabrina Sato tão artificial (nunnnncaaa diriam isso!)
18. Prefiro ficar com você. Só vou ao bar se você for (essa mesmo! eles querem é que você fique em casa)
19. Você vai marcar horário para fazer as unhas? Veja se tem um para mim também, por favor
20. Já coloquei a roupa suja na máquina. (ahh isso é fácil de fazer, mas tem que ter força de vontade).
21. O seu sapato não está combinando com a sua bolsa. (fala se for perguntado)
22. Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor.
23. Acho que a empregada deixou poeira em cima da geladeira.
24. Vou reclamar com o vizinho dessa história de a mulher dele ficar só de calcinha na janela. (é capaz de pedir para andar mais isso sim hauahua)
25. Amor, por que você não está enroscando os seus pés nos meus hoje?


A mensagem disso tudo é que muitas vezes esperamos uma coisa e os homens fazem outra. É provado e comprovado que homens e mulheres são diferentes em muitas coisas. Só que algumas mulheres não sabem disso. Aceitar as diferenças é difícil, parabéns para os casais que conseguem. Já que hoje é tudo tão: não faz do meu jeito? Acabou então. Claro que existem coisas que realmente passam dos limites, vai de cada um saber o que é melhor pra si.

Mas se eles fizessem tudo o que queriamos qual graça teria? O bom é sentir que estamos no comando e eles fingirem que obedecem.

Nenhum comentário: