quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ei é verão mesmo?

Voltei da praia. Se bem que a praia não foi tão praia assim nas minhas férias. Confesso: não escolhi a época boa de pegar uns dias para descansar, pegar sol, festar, rir com as amigas... Bom descansar descansei porque o que resta pra fazer com um tempo desse é dormir. Aproveitei e li. Terminei de ler Marley & Eu, muitoooo bom! Chorei horrores no final. Não é exagero, a maioria das pessoas que conheço que leram o livro choram no final. O cara realmente é bom na hora de escrever. Também li outro livro... mas isso deixo para o outro texto.

Ah me diverti com as amigas também, joguei baralho adoidada. Até que me dei bem na jogatina. Ainda bem que o final de semana rendeu. Mas no mais, estou aqui novamente. Agora vou me preparar para o carnaval, que assim como minhas férias, vai ter cara de inverno.

Ai que bom voltar a escrever aqui :)
Bjus!

Nenhum comentário: