quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Ela chegou...

Todos esperam por ela o ano inteiro. Existem pessoas que ficam com ela por muito tempo, até dois meses! Já tem alguns que ficam 30 dias, 20, ou 10 dias. Mas como ela é muito cobiçada, tem aqueles que apenas ficam revesando: um dia com ela, outro não. É, realmente essa bixinha é querida por todos. Seja para ficar no sofá ou viajando por ai. Pode ser no calor do verão ou no friozinho do inverno. Ela também é paixão nacional. Viva as férias!!!

Chegou a minha vez de aproveitar esse tempinho de descanço. Então lá vou eu! Ela vai ser curtinha para mim, mas quero aproveitar pelo menos para poder dar um tempo para a cabeça. Afinal de contas é para isso ela serve não é?

praia, praia, praia...êeeee

Então queridos leitores, volto depois do carnaval. Esperem por mim tá? Quero muito que vocês continuem aparecendo por aqui :).

Já vou deixar uma enquete para saber o que vocês querem ler aqui no meu blog. Afinal de contas a satisfação dos leitores é importantíssima.

Nenhum comentário: