segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Todas na guerra! (uma análise feminina)

Os especialistas dizem: o problema da humanidade é o aquecimento global! Uma guerra mundial está próxima! Olha analisando bem, acho que outra guerra está por vir. A feminina. Infelizmente não é por direitos ou reconhecimento da inteligência que possuímos, mas por homem mesmo. Em Criciúma a briga promete ser grande. Em uma cidade onde existem mais mulheres que homens, e para piorar a grande maioria bonita, o negócio complica ainda mais. Só eles saem ganhando, afinal de contas: é muita mulher neh ow!!!!


Fora essa brincadeira toda, mas nem tudo tão brincadeira, em uma conversa no final de semana analisamos: até que ponto uma amiga pode ficar com um cara que a outra acha bonito? Eu particularmente acho: uma amiga achou o cara bonito tira o olho. Afinal de contas ela viu primeiro. Agora se surge algo como o cara olhar para a outra, ou rolar sentimento... dai tudo bem. Fora o esgoísmo e viva o amor! Mas se for só para curtir uma noite, uma amizade vale muito mais. Muito mesmo!

Infelizmente nós mulheres temos que enfrentar essa concorrência toda. Não tem como discutir, os homens são bem mais parceria nesse quisito. Já viu algum "furar o olho" do outro? Muito difícil. É bem naquela: "Mulher de amigo meu é homem". Já que tentamos ser iguais a eles em tantas coisas, deveriamos seguir esse lema ai também.

No jogo da conquista duas saídas para esse dileminha. A primeira é não mostrar o cara que você acha gato. Mas se resolver mostrar, já diz em seguida: olha que gato! Mas tira o zolho que nesse vou investir. E já emendar: se ficar com esse fico queimada.

Agora se a guria teimar mesmo e ficar com o cara, amizade é zero.

Nenhum comentário: