sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Livre

Existem fases da nossa vida que nos deixam presos. Algo mal resolvido, algum sentimento disperdiçado, fim de alguma fase, ou ainda o medo. E não existe ninguém que não tenha passado por algo assim. As vezes parece que você está fazendo tudo errado ou que isso nunca vai acabar. Mas dai aparecem momentos, fatos e a vida faz a gente entender que é só esperar. Depois você só aprende. E não tem nada melhor do que seguir em frente por completo. Livre!

Assim você é feliz, assim você encontra a paz e se descobre como pessoa. A vida é um eterno aprendizado e fico feliz por ter passado por mais esse. E pretendo aprender muito mais. Sofrendo ou sorrindo, seja o que for.

As vezes reclamamos, choramos ou lamentamos por algo que não da certo. Mas tudo tem um propósito. Eu acredito em destino, e acho que isso nunca falha. Claro que nem sempre fazemos o que achamos o mais certo, acabamos nos magoando e magoando outras pessoas. Mas infelizmente nem tudo é perfeito. E somos apenas simples mortais.

Seja o que for agradeça. Tudo tem sempre um significado. Afinal de contas, tem algo mais perfeito do que a vida? Eu acho que não!

Nenhum comentário: