quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Música de Quinta: Não é sério - Charlie Brown Jr. e Negra Li (RZO)

Músicas que falam sobre o social fazem muito meu estilo. Principalmente quando buscam fazer alguma crítica, observação ou até mesmo passar dicas de como viver melhor. Essa música do Charlie Brown Jr. e Negra Li tem disso. Realmente muitas vezes os jovens do Brasil não são levados a sério e pior ainda muitas vezes o povo não é levado a sério. Só que vamos combinar: política e juventude já foram mais unidas. Parece que o jovem também perdeu a vontade de lutar. Todo barulho as vezes parece não surtir nenhum efeito.

Amo meu país, mas infelizmente muitas coisas poderiam ser melhores. Saúde, Educação, Moradia, Alimentação... tantas coisas básicas. Quem sabe se cada um de nós começar a fazer o certo, algo já melhore não é?

Mas falando do Charlie Brown... Já fui em três shows deles agora nessa nova formação. O Chorão é mesmo o cara da banda e ninguém dúvida. Hoje as músicas deles parecem ser mais melodicas e menos protestantes. Situação que muitos fãs observam e não aprovam. Mas a paixão pelo skate continua a mesma. E o som também: pesado mas bom de se ouvir. Uma mistura boa.

Então com vocês, a música de quinta de hoje.

Nenhum comentário: