quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Novidade por ai...

Li agora na coluna do Ney Lopes, no Jornal Tribuna do Dia, e fiquei feliz! Novidade na balada. Já havia ouvido algo no final do ano, de alguém que mora em Floripa e comentou essa possibilidade.

Ele disse:
Continua em ritmo acelerado a construção de uma das casas noturnas, que deve estrear na cidade em meados de abril, na mansão dos Ronsoni, na subida da Álvaro Catão. E olha! O empreendimento não é fraco não, já que leva assinatura de um dos sócios e dono do Floripa Music Hall da Capital.

Dizem que pode vir também aquela balada Life, estrutura estilo Bali Hai. Que venham todas! Tomara que alguma tenha pista de hiphop. Porque na 10 é só tutz tutz, no Bali Hai é tutz tutz e tenta matusa. Por favor algo diferente! Um pagodinho não cairia mal também.

Até o Diretório, a casa do verdadeiro brasileiro Polenta que não desiste nunca, está voltando. Vamos ver qual dessas baladas o povo vai escolher. Porque infelizmente em Criciúma duas ou três com sucesso total ao mesmo tempo é difícil. Aqui onde um vai, os outros vão atrás.

Nenhum comentário: