segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Tigrão eoo.... tigrão eo??

Ontem quase que a torcida do Criciúma teve um treco. Perder para o time com o pior aproveitamento do campeonato seria uma catastrofe. Ainda mais se tratando do Cidade Azul, o time de Tubarão, um dos maiores rivais do Criciúma. Dos males o menor: sofreu mas pelo menos conseguiu um epate de 4 a 4. Agora é torcer para que o Avai perca. Assim o Tigre fica na liderança isolado. Vamos meter o zóio no jogo do Leão da Ilha então!

Ainda falando em futebol, que coisa linda aquela movimentação toda do pessoal indo para o jogo. Eu chegando da praia, aquela chuvinha marrenta, e o pessoal correndo para não perder o inicio do jogo. É muito bom ver o Heriberto Hulse daquele jeito. O pessoal feliz, berrando pelo tigrão e fazendo a festa. Ouvir o barulho do HH em dias de jogos é arrepiante. Sem falar que os jogos são disparados os eventos com a maior consentração de gatos. Todos os bonitinhos da cidade marcam presença nas arquibancadas. Meninas bem melhor que Bali Hai, 1051 ou qualquer praia por ai.

Mas o que consegue estragar a festa chamada futebol são os idiotas que ainda vão para o campo comprar briga. Porque ainda tem gente idiota assim né? Eu acho que toda paixão tem limites. E a melhor forma de demonstrar é torcer pelo time e não brigar em nome do time. Mas infelizmente nem tudo sempre vai ser perfeito. E não adianta, as vezes a galera exagera na bebida e fica bobo. Ah se todos pudessem apenas aproveitar a festa do futebol.

Tá e a praia? Aquele tempo onde o sol só aparece na parte da manhã é para acabar com qualquer bronzeado. Será que o São Pedro ainda não sabe que na praia as vezes se dorme até tarde porque tem festa a noite? Se bem que no rincão tá complicado. Zero opções! Pelo menos no sábado o Balica salva.

E parecia que a praia do Rincão estava vazia. Aquelas ruas principais estavam num marrasmo só. Até comprar um X no sábado a noite não demorou mais do que 15 minutos. Só que na volta pra casa no domingo, as pessoas apareceram e a fila na SC-444 foi formada. Me enganaram legal!

Em contra partida, os nossos visinhos Morro dos Conventos e Arroio sempre bombando. Sábado foi dia de Natiruts. Os caras são bons! O show estava animal. Quem foi aposto que não se arrependeu. O calor tava de matar, mas valeu a pena enfrentar o abafamento. Uma observação: O vocalista da banda, o Alexandre, estava usando uma camiseta da Lacoste. Tá, do que vale os dreads?

E pra finalizar: Unisul volta as aulas hoje. É a galerinha encarando uma BR-101 diariamente por mais um semestre. Ainda bem que esse vai ser o meu último, e só vou pra Tubarão na terça e quarta-feira.

Hoje texto estilo coluna. Tantas coisas para comentar, não consegui escrever sobre só uma coisa.

Nenhum comentário: