segunda-feira, 10 de março de 2008

Cadê as boas notícias?

Hoje almoçando e assistindo ao jornal do almoço acompanhei a notícia: corpo partido ao meio é encontrado. Confesso que quase passei mal, tenho a mania de imaginar tudo. E convenhamos, imaginar isso durante o almoço não é legal. No mais: acidentes nas estradas, briguinha que terminou em assassinato... só vi notícias ruins na TV. Onde estão as boa notícias? Elas não existem, ou apenas o que acontece de ruim é divulgado? Não gostamos mais de ver e ouvir coisas legais?

Ontem quando vi uma matéria sobre uma senhora, de noventa e poucos anos, que tem paixão por dirigir seu fusca e ir todo dia trabalhar em um asilo, me fez chorar e pensar: como existem pessoas que desistem de viver cedo.

Quem sabe mais exemplos positivos podem mudar alguma coisa. Eu acredito nisso.

Um comentário:

Divinius disse...

Gostei de ler:)
Comenta o meu blog.
A MUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)