quinta-feira, 20 de março de 2008

Feliz Páscoa

Enfim o que é a Páscoa? Pra mim ela virou mais um dia comercial e um feriadão muito bem vindo. Em Santa Catarina não falta opção para aproveitar esses três dias.


Confesso: não estou mais seguindo essas regras católicas e não dou muita importância para essa data, religiosamente falando. Só respeito não comer carne vermelha na sexta-feira, não consigo fazer o contrário. Esse ano comecei a ir no centro espírita e estou amando. Tudo, tudo e tudo que escuto deles eu concordo. Só não sei ainda como eles encaram a Páscoa, mas acho que eles nem vivem Páscoa. Na reunião de segunda nem comentaram sobre o assunto. Tenho que aprender muitas coisas sobre eles.


Mas o que tenho como lema é: o importante é tentar fazer o bem para os outros sabendo respeitar cada um. Aprender principalmente a amar a si mesmo. E buscar evoluir sempre. Não consegui isso tudo, já magoei pessoas, já me magoei, não me dei valor, e nem valorizei outras pessoas. Hoje busco ser alguém melhor, e espero conseguir. O negócio é ser feliz! Êêêêê

Feliz Páscoa para quem realmente vive a páscoa. Bom feriadão para quem vai aproveitar para viajar e boas compras, para quem deixou tudo para a última hora.



Páscoa também é pagar mico...

2 comentários:

Querubina disse...

Que linda coelhinha :) espero que a tua pascoa tenha sido excelente.
Beijufas de Luz!!

João Pedro disse...

Comi bastante hambúrguer na sexta-feira..
hehehe
não por birra, por necessidade mesmo. Meus dotes culinários ainda não são privilegiados.
Sobre a tradição religiosa, penso que pouco adianta deixar de comer carne vermelha para se empaturrar num delicioso camarão ou numa papa-terra graúda.
Respeito quem faz isso, mas discordo.
Respeito todo mundo. Essa páscoa pouco vivi das tradições, tanto comerciais quanto religiosas.
Religiosas zero.
Chocolates bem menos do que eu esperava =T
euaehuae
beeijos, Maga