sexta-feira, 7 de março de 2008

Filmes e filmes

Os premiados Sweeney Todd – O barbeiro demoníaco da Rua Fleet e Sangue Negro estréiam nessa sexta-feira nos cinemas do Shopping Della Giustina.


O Barbeiro tem Jonny Deep em mais um belo personagem. Como sempre ele arraza. E diz a lenda que a história é real. Então o barbeiro Benjamin Barker seria responsável pela morte de 160 pessoas em Londres. Macabro né? Quer assistir: sexta-feira às 16h40, 19h e 21h20. Sábado e Domingo às 14h20, 16h40, 19h e 21h20.


No filme Sangue Negro a história é de um minerador de prata que começa a buscar um poço de Petróleo. Os horários para assistir esse filme são diariamente às 18h e 21h.

O MAIS ESPERADO, pelo menos por mim.


Também nessa sexta estréia o filme Caçador de Pipas, que foi baseado no livro com mesmo nome que é um sucesso de venda. Terminei de ler na semana passada o livro e estou louca para ver o filme. Vamos ver o que eles fizeram com a história, espero que tenham feito direito. Assim como o livro, o filme promete. A história de um menino que fazia de tudo para chamar a atenção do pai, e também a história de uma amizade formam o principal enredo. O pessoal do Afeganistão não gostou muito da realidade passada no filme. Isso aumenta a curiosidade né? O filme terá sessões às 16:30, 19 e 21 horas.


Fonte e fotos: Portal Engeplus

Um comentário:

Louise disse...

Semana passada fui assistir ao Sweeney Tood com umas amigas, entre elas tinha umas meninas de uns 13, 14 anos que foram impedidas de entrar. Depois de conversarmos com o gerente conseguimos com que elas entrassem. Logo que a primeira garganta foi cortada entendi porque eles vetam a entrada de menores nesse filme. Apesar da centena de gargantas cortadas o filme tem uma textura muito bonita. Uma mistura de musical com assassinatos explícitos. O tom cinza de todo o cenário, inclusive dos atores, contrasta com o sangue vermelho, criando assim um cenário magnífico. Johnny Deep representa muito bem o papel do louco barbeiro. Vale a pena assistir. Eu adorei!