sexta-feira, 14 de março de 2008

O papo é sério

Na sala de aula alguém larga a idéia: "Vamos fazer um programa de rádio?" Alguém completa: "Vamos fazer um projeto e levar em alguma rádio então". "O Buzina faz o cara engraçado do grupo: Maga, Diego, Débora e o Buzina."

Foi mais ou menos assim que surgiu a idéia de fazer o programa Papo Sério, que nesse sábado completa 5 anos. Os quatro que começaram nem estão mais, e muitos faz tempo que largaram o barco. Nunca recebemos um tostão pelo programa, mas aprendemos muito. E "brincar" de fazer rádio na Eldorado AM, a mais tradicional rádio AM de Criciúma, não é para qualquer um. Claro que contamos com o Milioli apoiando a idéia, ele era o coordenador de jornalismo da rádio na época, a ajuda do Jorginho e do Marco.
Como passaram voando esses cinco anos. Não sou mais loira e sou menos hippie, o Diego consegue se achar mais ainda mas ele é bom mesmo, a Débora está na Itália, e namorando, e o Buzina... bem o Buzina continua engraçado e mandando ver no Portal Engeplus. Tempo bom aquele. Mesmo tendo que acordar "cedo" no sábado e muitas vezes sem nada muito programado para o programa. Claro acordar antes do meio dia no sábado é cedo, só faço isso no verão. Quatro publicitários metidos falando no microfone. Hoje estou quase me formando em Jornalismo, se tivesse um pouco desse conhecimento de agora o negócio podia render ainda mais. Mas foi muito legal estar fazendo algo divertido e com amigos.

Nesse sábado, é dia 15/03, vamos fazer o programa comemorativo. Muitas pessoas vão estar no estúdio, vai ser legal. Rever pessoas e matar a saudade da rádio.


Parabéns para todos que passaram no programa! E parabéns para quem está tocando o negócio. Só tem louco, mas são legais. Afinal de contas, esse programa tem que ser comandado por louco mesmo. Senão, não tem graça.


Na foto: Débora, Eu e Diego no comando.

Um comentário:

Querubina disse...

Ola linda

Sim pq es muito linda,:) parabens pelo aniversario do programa de radio.

Boa semana para ti.

Beijufas de Luz!!