quarta-feira, 5 de março de 2008

Quem mandou dar em cima

Como solicitado por um leitor, vou falar de Big Brother. Afinal de contas, esse é um assunto popular e não pode deixar de aparecer aqui. É fútil, mas é popular. Vou tentar deixar menos sem conteúdo o que vou falar. Então vamos ao texto.


O que pode ser mais desagradável do que uma pessoa chata? Uma menina com cara de santinha que dá em cima do namorado de outra. Pois é, as mulheres não deixaram isso barato e mandaram embora a santista, que se diz jornalista, do BBB8. Ela conseguiu ser eliminada num paredão que tinha como oponente o psiquiatra mais desequilibrado do Brasil, o Marcelo. Convenhamos, ele até que é esperto por atingir o ponto fraco das pessoas. Mas aquela cara de "mamãe sei tudo" irrita. Se ele soubesse usar sua inteligência para o bem, eu acho que poderia levar o prêmio. Infelizmente não sabe aceitar os defeitos dos outros, e nenhuma pessoa vai ser sempre 100%.

Voltando ao caso da justiça feminina. Dar em cima do namorado de outra mulher é uma das piores coisas que uma fêmea pode fazer. Por que, cá entre nós, as mulheres brigam principalmente por duas coisas: fofoca e homem. Sério, já repararam como mulher briga por causa de homem? Como somos tansas as vezes né? Coisas da vida.

Juliana fez o que não deveria, piorou ainda mais a situação. Deu em cima do cara em rede nacional! Então milhares de mulheres tomaram as dores da namorada do Rafinha, mesmo ele dando brecha. Porque não importa se ele desse bola, afinal de contas ele tem a desculpa da carência. Sem falar que as vezes aproveitava os momentos para dizer que amava a namorada, sentia arrependimento... malandragem. E mulher sempre fica com peninha de homem que se diz arrependido. Por outro lado, sempre quem leva fama é a mulher. Não esqueçam: o Brasil ainda é maxista e o mundo também.

Para que dar em cima de alguém já comprometido? Eu como mulher não aprovo também. Nem mesmo um cara dar em cima de uma menina. Só acho que vale essa investida quando o cara realmente está apaixonado, ou a menina ame de verdade. Se for para só mais uma ficada normal, deixa o casal ser feliz e vá procurar em outra freguesia.


Pronto... ficou muito fútil? hihihi


Legenda da foto: Se ferrou-se! (Português errado mesmo para ficar engraçado).

Nenhum comentário: