segunda-feira, 31 de março de 2008

Sorte ou azar? Depende...

Existem pessoas que a sorte é uma amiga inseparável. No que jogar, ou apostar, sempre ganha alguma coisinha. Não sai de um bingo sem nenhum prêmio. Se inventasse de jogar mais na loteria seria capaz de ganhar o prêmio tão almejado pelo brasileiro. Mas por outro lado. Tem aqueles que nem no par ou impar ganham alguma coisa. Eita situação complicada.

Será por que alguns tem tanta sorte e outros não? A sorte ou o azar é igual pra todo mundo? Ou talvez o que é azar para um é mais sorte para o outro? Situação interessante. Só sei que me enquadro na lista das pessoas com pouca sorte. Vou explicar. Você já deve ter ouvido essa: sorte no jogo, azar no amor. E quando alguém perde na jogatina ainda larga: pelo menos to com sorte no amor né. Eu sempre perco e onde está a sorte no amor? Se bem que atualmente estou ganhando mais na canastra. Acho que é porque jogo contra minha irma, e no amor ela está muito bem.

Enfim, sorte ou azar? Não sei. Só sei que mesmo assim, a vida está muito boa. Afinal de contas nem todos tem azar em todos os campos da vida né? Continuo na esperança de ser mais um azarona que um dia vai se dar bem. Porque você também sabe que a vida é uma caixinha de surpresa. E espero que uma boa apareça.

Um comentário:

Fala, Garoto! disse...

Oi, linda! Como foi de fim de semana? Sorte ou azar? Hummmm...procuro substituir essas palavras por "Benção" e "Obstáculos", respectivamente.
Tudo na vida tem o seu significado, competindo a nós superar as barreiras e alcançar o apogeu.
Talvez, umas tenham mais sorte do que outras por arriscarem mais e buscarem o que desejam. Bj