sexta-feira, 11 de abril de 2008

Concordo!

Hoje o Ney Lopes, colunista social aqui de Criciúma no Jornal A Tribuna, largou essa notinha na coluna:

Ares
Vocês já notaram como Criciúma anda efervescente de ótimas opções de leitura. São blogs, sites, jornais, revistas, novos e velhos colunistas, apresentadores, programas em canais abertos e fechados, de rádio, e principalmente, a moderna cara do jornalismo local chegou mais bonita, com lindas jornalistas à frente das letrinhas e da oratória. As feias que me perdoem, mas que continuem no café em demasia, no cigarro e na barriguinha do chope pós-redação, mas as deusas são as nossas preferidas, e com elas a informação chega mais aplausível aos nossos olhos e ouvidos.

Bom, me formo em jornalismo na metade do ano e me enquandro nas jornalistas normais. Não sou deusa nem feinha. Mas o que queria dizer mesmo é: só faltou citar meu blog hihihi.

E viva a comunicação! Que seja feita, bem feita, em todos os espaços possíveis. Por pessoas belas ou não, e por quem realmente saiba ser jornalista. Para ver se a credibilidade dessa profissão aumente um pouco, e de seus profissionais também. Infelizmente algumas ações vem denegrindo nossa imagem. Uma função considerada glamourosa por uns, mas que realmente é voltada para o social. Só que tem gente que esquece disso e sobem no salto alto de seu ego.

Nenhum comentário: