sexta-feira, 4 de abril de 2008

Dicas de Sedução

Final de semana chegando, para uns esses são dias especiais de muita azaração. Afinal de contas a noite é uma criança e no sábado a noite tudo pode mudar. Mas em conversa com algumas meninas aqui de Criciúma chegamos a uma pergunta crucial: o que acontece com esses meninos da cidade? Muitas vezes eles saem em grupinho, ficam só olhando as meninas dançarem na pista e só. Ficam só no olhando mesmo. Um amigo meu se defendeu: "Ah Maga tem que retribuir de alguma forma, um olhar demorado já é um sinal". É de certo modo concordo, porque chegar em alguém e levar um "toco" não é muito legal. Mas é uma questão de risco também. Ficar só parado as vezes não dá.

Enfim, como sempre foi, e sempre vai ser, a paquera não é tão fácil assim. Ler os sinais e entendê-los nem sempre acontece. Ainda mais quando a tal timidez está no meio. Mas procurando ajudar o cúpido a flexar mais corações, navegando pela internet achei algumas dicas de sedução no Portal Terra. Vou colocá-las aqui para vocês.


1. Seja irresistível - Para que ele perceba suas intenções é preciso que a conquista parta de você, com indiretas de palavras e gestos. Trate de buscar o modo de se sentir e transparecer um estilo jovial inclusive na hora de caminhar.

2. Olhe sempre nos olhos dele - Olhar nos olhos de uma pessoa pode fazer com que ela se apaixone por você. Então, encare-o quando vocês estiverem em uma conversa e verá os resultados. Certamente ele se sentirá correspondido, ouvido e importante.

3. Cuidado com quem você anda - Para conquistar alguém, procure não estar acompanhada de mulheres mais belas, principalmente no 1º encontro. A 1ª coisa que ele irá julgar é o físico, por melhor que seja o seu jeito de ser e pensar.

4. Não seja muito evidente - De acordo com a natureza humana, procura-se obter aquilo que dá mais trabalho. Então, trate de não ser muito óbvia na hora da conquista. Você deve sim se mostrar interessada e atenta, mas não em excesso.

5. Sorria - Se você sorri, passa a imagem de pessoa positiva e alegre. Isso conta muitos pontos a seu favor.

6. Mostre segurança - Você precisa mostrar que é decidida, forte e capaz de tomar decisões. Eles enlouquecerão e não verão a hora de conquistar a mulher independente com que estão conversando, mas que pode ser dependente deles no amor.

7. Elogie-o - Isso é uma atitude muito boa, desde que não seja feita em excessos. Os homens gostam de sentir que são o centro do mundo e que são maravilhosos.

8. Compartilhe suas preferências - Sem deixar de lado sua feminilidade, tente compartilhar com ele seus gostos e procure coisas que vocês tenham em comum.

9. Escute-o e compreenda-o - Se vocês têm problemas ou assuntos que incomodam os dois, preste atenção e escute o que ele tem a dizer. Assim, aos poucos, as diferenças não serão tão grandes assim.

10. Tome a iniciativa - Finalmente, se você perceber que está no caminho certo com ele, não tenha dúvidas e dê mais um grande passo. Com sutileza, honestidade e alguns detalhes românticos, você pode facilmente dar a entender a importância dele para você. Boa sorte.

Existem horas que o cúpido merece uma ajudinha né? Quem sabe essas dicas ajudem. Mas eu ainda, como eterna romântica, acho que quando as coisas devem acontecer elas simplesmente acontecem. Não precisa de muita frescura. O amor é imprevisível!

Nenhum comentário: