quinta-feira, 24 de abril de 2008

A experiência valeu mais

Infelizmente não deu pro Criciúma na noite de ontem. O empate de 2x2 com o Vasco eliminou o time catarinense da Copa do Brasil. Agora as atenções se voltam ao campeonato estadual.

O jogo de ontem deixou várias lições, na minha opinião. Não fui ao campo por medo de ser pé frio, se eu fosse hoje ia ter uma galerinha pegando no meu pé: "nunca mais foi no campo, quando vai o Criciúma não se classifica heim magaleee". Então fiquei em casa comendo pipoca e vendo o jogo. Quase infartei, berrei, e pena que não deu. Mas as lições que ficaram do confronto de ontem são:

- precisamos de um goleiro reserva bom, aquele Pedro Paulo não sabia começar o jogo. A bola mal passava do meio campo, sem falar que quase que o Vasco faz um gol por causa de uma saída muito ruim dele. Fiquei com medo, mesmo ele fazendo algumas defesas boas;

- Se liga Direção! Deixar para renovar o contrato com o Zé no dia anterior e numa fase como essa?

- outra... cobrar R$ 15,00 o ingresso de criança? Quando o normal é R$ 5,00...

- A garra do Tigre não foi suficiente para o Vasco bem estruturado e experiente. Nossos meninos vão longe, mas falta uma melhor postura em campo. Estratégicamente falando. Mas os meninos são bons!

- Ah e o Edmundo, aquele ali é velho e sabe jogar né. Deixou pra ele é perigo na certa.

- Espetáculo a parte: a torcida. Como nossa torcida evoluiu. Fez a festa, estava unida, tem hinos, e soube reconhecer o esforço do time. Hoje o time tem realmente uma torcida organizada e não um grupinho que gostava só de ir ao estádio pra ficar fazendo pirraça para a torcida adversária.

Parabéns ao time que lutou muito pela vitória. Mas agora é pensar no estadual. Certeza de mais emoções por ai :D

Nenhum comentário: