sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mais um projeto...

Hoje é sexta-feira, e para melhorar: ela antecede um feridão. E todos nós sabemos que todo brasileiro AMA feriadão. Dias para descansar, pegar uma praia, ler, festar... ou estudar. Maldita monografia! Maldito projeto de rádio! Desculpem a raiva, mas eles acabaram com meu feriadão. A maioria dos meus amigos estarão no Farol de Santa Marta, curtindo o mar e a baladinha que no feriadão é muito boa. E eu? Lendo vários livros e escrevendo.

Enfim, existem sacrifícios que devem ser feitos pensando no futuro. Mas logo meu feriadão?

Mas já que estou falando dos projetos, os assuntos que vou pesquisar pelo menos me agradam. Na monografia vou falar sobre a mulher no jornalismo esportivo, cada dia mais comum. Contar a história da mulher no jornalismo brasileiro, os preconceitos, a uso da imagem da bela mulher em programas esportivos e se realmente elas conseguem passar credibilidade.

No projeto de rádio mais uma vez vou falar sobre exclusão social: sobre a extrutura familiar em bairros periféricos. Falar sobre o que eles pensam do futuro, sobre como encaram a exclusão e a desigualdade social. O bairro escolhido foi o Renascer, um dos mais perigosos aqui de Criciúma.

Nenhum comentário: