quarta-feira, 2 de abril de 2008

Meu primeiro prêmio

Sou nova nesse espaço chamado blog. Mas pelo que percebi, os blogueiros possuem selos/mimos/prêmios que um repassa para o outro. Achou o blog do colega interessante? Indica um selo para ele. E nessa semana quem passou por aqui deve ter visto ali do lado um selinho rosa que diz: Uma mulher que faz pensar. Pois bem, esse foi meu primeiro prêmio/selinho/mimo do Blog. Fiquei muito feliz por ser citada no blog da iluminada Querubina.

Muito obrigada!
Quem quizer acessar os blogs da Queribuna eles estão ali nos links que Magalices recomenda.

Um comentário:

Querubina disse...

Ola minha querida ILuminada eu ?? :) obrigada pela refencia. Fiquei admirada por ter atribuido o teu primeiro miminho porque meeces bastantes mimos e premios.

Beijufas de Luz