quinta-feira, 24 de abril de 2008

No caminho certo

Faltam só dois meses para mim terminar a faculdade (cada vez que penso nisso fico tão feliz!), mas até lá trabalhinhos devem ser feitos. Foi a vez do professor de rádio lançar a idéia da gente reformular um programa local. Então ontem minha equipe foi até a Rádio Atlântida FM, aqui de Criciúma, falar com o Tiago e o Klaus. Eles são os locutores da rádio e tiraram algumas dúvidas da gente. Vamos reformular o programa Ctrl A, um projeto novo e diário que rola das 18 às 19 horas. Não que a rádio vá mudar, mas vamos lançar as idéias e gravar um piloto nos estúdios da Unisul. Acompanhamos todo o programa do estúdio. Foi uma experiência legal ver os caras falando ao vivo. Falar no ar, zoar pedindo emprego... esses micos todos. Faltou só dizer "quero mandar beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você".

Quando estou nesses ambientes, mais tenho certeza do que escolhi para ser quando crescer. Comunicação é a minha praia disparado. Não trocaria a Publicidade e o Jornalismo por nada, mesmo pagando mal. Claro que daqui um tempo quando o stress bater vou fazer um curso de massoterapia e ir morar na praia. Pouco bom também, vai dizer.

Um comentário:

Cintia Brunelli disse...

Eu to na situação contrária... to louca pra fugir dessa carreira! Affff! Help!!!