segunda-feira, 7 de abril de 2008

"Pega ladrão!"

Vocês acreditam em karma? Pois bem, acho que um dos meus karmas é o celular. Os últimos três que tive não ficaram comigo mais de quatro meses. O primeiro roubaram minha bolsa, e ele estava junto. Mas quem levou só aproveitou o celular mesmo, eu não tinha nem cinco reais. O segundo fui num bar. Com a mania de carregar para todos os lugares acabei esquecendo em cima da mesa e alguém levou. E o último, o meu preferido, roubaram no último feriadão no farol.

Em relação a ser karmático isso, foi só uma brincadeira porque acredito que os karmas são bem mais importantes do que a minha falta de sorte com celular. Só que existe um outro porém: eles roubam os celulares para quê? Minha teoria sempre vai ser a mesma: para comprar drogas. Os traficantes aceitam mesmo. Acho isso porque onde eles foram roubados eram ambientes de grande conscentração de jovens. E sabe o que é pior? As pessoas compram mercadorias roubadas. Uma vez até me deram a dica para comprar um item roubado. Por isso essas atitudes continuam, existe a procura.

Então agora estou eu, mais uma vez, pensando se compro outro ou não. Compro um simples por medo de mais uma vez ser roubada, ou compro um legal para poder aproveitar tudo que ele tem. Acabei ficando com medo, afinal de contas já foram três. E se alguém roubar, uma outra pessoa vai comprar mercadoria roubada.

Um comentário:

Querubina disse...

Oi miga infelizmente isso e uma situação que não acontece so ai. E horrivel.
Se fosse a ti comprava um simples que tivesse tudo o que necessitas, e tinha mais cuidado daqui para a frente :)

Beijufas de Luz!!