segunda-feira, 19 de maio de 2008

Começar a segunda-feira rindo é o que há

O grupo teatral Os Melhores do Mundo esteve em Florianópolis, capital de Santa Catarina, no final de semana que passou. Nos integrantes estão os atores que interpretam o Jaja e a Juju. São eles também os criadores do sucesso "Josef Climer".

Eles vieram apresentar o espetáculo "Hermanoteu na Terra de Godah", quem foi deve ter visto algo muito bom. Eu infelizmente não fui, essa maldita monografia acaba com a minha vida social. Mas ai vai uma parte da peça para começar a semana rindo, afinal de contas para muitos a segunda-feira é o pior dia. Mas não fiquem desesperados, tem feriadão iça!!

Vamos ao vídeo:


O espetáculo:
Quando o homem enfrentava a ira de um deus menos complacente, Hermanoteu, irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente –, recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, o ator Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu que encontra desde Cleópatra até mesmo o Filho do Todo Poderoso.

Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis, fazendo com que a jornada do protagonista seja uma turnê de humor por caricatos personagens épicos. Um espetáculo reverenciado pelo público, onde a Cia. orgulhosamente recebe o humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

Fonte e maiores informações: www.osmelhoresdomundo.com

Nenhum comentário: