quinta-feira, 22 de maio de 2008

Se somar acabou a minha sorte

Arnaldo Jabor escreveu um texto falando sobre o msn e os nicks que dizem indiretamente o que aquele internauta esta sentido. Eu concordei com todas as análises e confesso que já fiz algo daquele tipo. Mas hoje, assim como ele me revolto com algo da internet: as malditas correntes.

Algumas começam intimidando de primeira: agora você se ferrou, vai ter que repassar essa mensagem senão você terá azar, não vai casar, vai perder dinheiro, alguém vai morrer ou você mesma vai morrer. Ah tá... vem cá e eu acredito? Se for por isso a minha vida toda vai ser de azar, porque já abri algumas dessas que dizem ser esse o castigo. Ei ditadura correntiana eu passo a mensagem se quero ué. Ah, e para quantos amigos eu desejar. E se eu não tiver mais do que 10? O Deus da internet vai me perdoar?

E o que dizer daquelas mensagens de crianças desaparecidas. Não sei até que ponto são verdadeiras. Existe cada coisa nessa internet...

Tá vou continuar lendo meus e-mails, espero não achar mais nenhuma corrente por aqui.

Um comentário:

Queruby disse...

Bom fim de semana querida, recheado com tudo de bom.

beijufas de Luz!1