sexta-feira, 27 de junho de 2008

E agora?

Final de semana chegando, festinhas, bebidinhas... opa! Nova lei, bebeu não dirija mesmo. Agora se for pego é multa de R$ 955,00 e um ano sem carteira independente da quantidade ingerida. Radicalizaram geral, e na minha opinião exageraram. Porque nem todos são motoristas irresponsáveis. Mas concordo que os números de mortes no trânsito, geralmente relacionadas ao exagero na bebida, estão altos demais. Minha irmã, por exemplo, neste primeiro semestre perdeu três amigos por causa disso. Complicado demais.

Você que tem um certo controle, reponsabilidade, e conhece seu limite o que pode fazer? Qual a solução? Continuar dirigindo e ver no que vai dar? Chamar o táxi, alguém da turma não beber, ou beber no início da festa e esperar até passar o efeito (meio complicado né). No blog DaquiNada, foi dada uma outra alternativa (foto).

Trans Bêbado

3 comentários:

viva ou exista disse...

kkkk

ótima opção esse trans bêbadoo

vai ser sucessoooo

BOOOOMMM FINDDD
e responsa nas quebradas...

bj

LA_MALIGNA disse...

me afinei com esse transbebado... hueuheheuehueuehuehe

q massa esse negocinho de votar no final do texto! super pratico! já copiei no meu blog =X

Juliana Dacoregio disse...

Sem dúvida, exageraram total!!!! Imagina, se vc tomar uma cervejinha, sair dirigindo e for pêgo pela polícia leva uma multa dessas!!!! Credo, um nervosismo, uma TPM, uma briga com a namorada, uma nota baixa, às vezes, pode fazer o motorista ficar mais desatento do que se tivesse tomado uma cervejinha ou umas taças de vinho!