quarta-feira, 25 de junho de 2008

E o prêmio vai para...

... Julia Savi, Lucas Borges e Magali Colonetti.



Está acontecendo na Unisul, campus Tubarão, o 1º Plus - um festival de comunicação dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Além de duas palestras, existe a premiação dos trabalhos inscritos em diversas categorias conforme o curso. Ontem foi a premição para os trabalhos em televisão. E na categoria jornalismo o meu projeto de tele, requisito para a conclusão do curso, foi o campeão. Quer assistir? Vá até o final deste texto.

Boas lembranças ...


Quando fiz Publicidade e Propaganda também ganhei um prêmio relacionado a televisão. O concurso era o 3º Vídeo na Rua, onde todos do setor da universidade onde ficam os cursos de comunicação votavam no melhor. Foi uma propaganda institucional onde o texto era criação minha e a atuação também. Falava sobre adolescência e vírus da AIDS. Vou ver se resgato esse vídeo e coloco aqui para vocês. No grupo estavam os meus amigos Débora Carminatti, Diego de Mattia, Flavia Grechi, Chanaeli Colonetti e outra menina que esqueci o nome (ela não era da turma, fazia só aquela matéria hihihi).





Esses pequenos prêmios fazem um bem para o ego, e se tornam boas lembranças. Já está me dando saudade da universidade...

Carvão Mineral: do subsolo à superfície

Add to My Profile More Videos

6 comentários:

viva ou exista disse...

tbm não iria ganharrr

matéria pra rodar no globo repórter

muito boa, a edição mesmo, muito show, gosto disso, com cortes uma entrevista complementa a outra

parabéns sucessoo

bjj e ótima semana

Gui disse...

eitaa meus parabéns!!! \o/

eu estive com uma amiga lá dando uma olhada, muito bons os trabalhos!

beijo

Juliana Dacoregio disse...

Parabéns!!! Depois vou assistir os vídeos, mas já deixo os parabéns!
Aquele sobr adolescência e aids eu me lembro, assisti lá na facul. E lembro que achamos o vídeo ótimo! Tomara que tu consigas postar ele aqui tbm.
bjão:))))

Queruby disse...

Oi passei para deixar uma beijoca estava com saudades

Beijufas de Luz!!

Milena Gouvêa disse...

Magali! Parabéns, moça. Com certeza foram prêmios bastante merecidos, que só provam tua capacidade.
Ando visitando bastante teu blog, mas só agora deram um tempinho pra escrava branca aqui comentar :)
Gosto bastante daqui, vou linkar no meu blog.
Um beijão pra você, parabéns de novo e ótima quinta-feira gelada (humpf!) ;)

João Pedro disse...

boa, Maguinha!
Parabéns pra vocês. Muito bom mesmo.