quinta-feira, 12 de junho de 2008

Frases dos msns nesta quinta-feira

Uma das coisas que mais gosto de fazer no msn é olhar as frases que o pessoal coloca. Depois que li o texto do Arnaldo Jabor até analiso. E nesta quinta-feira (Dia dos Namorados, do correio aério nacional e do enxadrista) as frases foram muito criativas. Orgulho de ser solteiros de uns e "casados" de outros:



"Levanta o sol do meu coração, já não vivo nem morro em vão. Sou mais eu porque sou você. te amo meu amor"

"Hoje é dia dos namorados e o resto do ano é nosso"

"Comemorar o dias dos namorados? Eu heim! Bom mesmo é ser solteira, e comemorar todos os dias"

"Que dia desagradável..."

"To azeda mermu!"

"Parabéns casais, Feliz dia dos Namorados"

"1 dia pros casados e 364 dias pros solteiros"

"Eu sofro por ti corinthians" tem como ser feliz torcendo pra eles?"

"O dia é dos namorados, mas a noite dos solteiros... isáaa!"


Interessante...

2 comentários:

LA_MALIGNA disse...

auhuhuahuuhauhuhuah... a frase do corinthiano foi a melhor de todas!!

Jessica disse...

tenho 12 anos e hoje terminei com
o meu namorado ..
e decidi escolher uma desas frase para colocas no orkut .
e fikei com e terceira
"comemora o dia dos namorado ?eu heim !bom mesmo e ser souteira e comemora todos os dias !!!"