quarta-feira, 11 de junho de 2008

Homem ideal?

Agora é a vez das meninas soltarem o verbo. Em conversinhas básicas com as amigas no MSN fiz a seguinte pergunta: como é o homem ideal? Idéia da Patrícia, e realizada. Então vamos as opiniões.


"É um homem que sabe o que quer, sabe ser independente , mas que também sabe demostrar suas fragilidades. Um homem espontâneo, divertido, com objetivos e princípios. Bonito e gostoso, é claro..." Patrícia Romancini, a faz tudo da Farbem.

"O cara tem que ser teu amigo, teu parceiro, acima de tudo, e tem que me respeitar, saber respeitar os meus sentimentos. Ser divertido, gostar dos meus amigos, da minha família, de praia, de pagode e se de quebra puder ser gatinho ajuda." Louise Fernandes, estudante de Jornalismo.

"Fidelidade - apaixonado sempre." Resumiu a Marketeira Grazi Bez Batti.

“O meu! O homem ideial é aquele que é carinhoso, amigo, que me faça rir, gostoso e por ai vai." Andressa Custódio, Publicitária (isso ai Preta! declaração de amoreco heim hehe)

"Inteligente, carinhoso, gentil, sincero, educado, bom papo e diverdito. Acho que é mais ou menos isso." Mayara Copetti, Publicitária. (bem estilo libriana de ser)

"Ele não precisa ser lindo e não precisa ter corpão malhado. Tem que me causar admiração sendo inteligente, sincero, ter papo, ser simpático, carinhoso, cheiroso mas principalmente dar e se dar o respeito. Assim ele me conquista". Deise Miranda, Analista de Importação.

"O homem ideal nunca vai ficar barrigudo; o homem ideal nunca deixará a barba ou o bigode; o homem ideal malha, mas não fica exibindo os músculos com orgulho em baby looks; o homem ideal até te avisa qdo vc deu uma engordadinha, mas ele sempre, sempreee, te acha mó gostosa!!!! O homem ideal não é obcecado pela própria mãe; o homem ideal te ensina e aprende com você; o homem ideal te admira; o homem ideal é romântico, mas não meloso; o homem ideal ri com você, ri das mesmas coisas que você!" Juliana Dacoregio, Jornalista e blogueira.

"O homem ideal trata a namorada como uma princesa, seja ela uma maluquete, uma hippie ou uma diretora de empresa. Porque nessas horas, todas nós queremos ser mimadas com carinhos, declarações, presentes fofos, surpresinhas... E sem esquecer que nosso ouvido não é penico!" Cintia Brunelli, 24 anos, Redatora Publicitária e blogueira. (Diz ela que já achou o homem ideal, que sorte heim asmiga!! Convida pro casório e para o batizado do neném japa loiro)

"Homem ideal é aquele que sabe te tratar como uma mulher. Alguém que te respeita, te trate bem, te valorize e ainda te faça rir muito. Alguém que seja capaz de te tornar a pessoa mais feliz do mundo com gestos simples e sinceros. Aquele que você pode confiar, contar e conversar pelo resto da vida. Que você briga pela manhã e faz as pases a noite. Que te leva pra praia, para os barzinhos, ri com teus amigos e que saiba dançar alguma coisinha. Que escreve poesias e declarações fofas. Que te faça querer ficar na cama mais tempo, e que te faça se sentir especial todos os dias." Maga Colonetti, Publicitária quase Jornalista, sonhadora e dona deste Blog (claro né! tinha que opinar!)


Quer opinar também? Deixe recadinho :D.

2 comentários:

Cintia Brunelli disse...

Escrevi sobre o homem ideal no meu blog tbm =D

Juliana Dacoregio disse...

Bem legal a pesquisa de opinião! Ei... só p/ constar, tbm já achei meu homem ideal!
beijão:)))