quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mulheres fatais

Não tem como negar: estamos diferentes. Ainda somos delicadas, charmosas, lindas, especiais e sonhadoras. Mas também somos audaciosas, lutadoras, mais liberais, ambiciosas, inteligentes, queremos dominar o mundo e os homens. Sexo só por sexo já existe faz tempo, e as vezes o amor está sendo deixado de lado. Resultado do feminismo e de todas as lutas do passado? Acho que sim. Só que cuidado: em alguns casos estamos querendo ser "homem" demais. E isso por sua vez assusta os meninos gente. É o mundo anda doido mesmo.


Para comprovar todas essas afirmações do texto acima, duas orações femininas. Aham, isso mesmo. (será que estou entregando nossos segredos?)



ORAÇÃO DAS MULHERES



Oremos com um copo de vinho na mão: 'Um brinde aos nossos namorados que nos conquistaram, aos sortudos que ainda vão nos conhecer e aos trouxas que nos perderam.

Um brinde a nós, mulheres maravilhosas, absolutas e portadoras da magia e da sedução, que nenhum homem de verdade sabe dar valor! Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam sempre nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que sejam brochas!


Bebo hoje não é por vício, não é por nada, é por que vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado... MORRE AFOGADO desgraçado! Que os nossos maridos sejam RICOS, que os nossos amantes sejam GOSTOSOS, os nossos namorados sejam DEDICADOS, os nossos paqueras inumeráveis e estejam todo o tempo por todos os lugares. Que a fonte nunca seque e que todos os nossos menores desejos sejam realizados! Deus é 10, Romário é 11, Zagalo é 13 mas acima de 18 pode vir que eu estou atendendo! Que sempre nos sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, Amém!'

----------------------------------------

Segunda oração...




Oração das mulheres resolvidas



Que o mar vire cerveja e os homens, tira gosto; que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...


Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençõe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo; Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.


Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!


*Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos*! Amém.


Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.




TO DIZENDO: ESTAMOS PERIGOSAS!

Mas no fundo continuamos as mulheres de sempre: apaixonadas em busca de um amor para toda vida.

2 comentários:

viva ou exista disse...

mulheresss..

nao foram feitas para serem entendidas, mas para serem amadas...


onde anda o poeta autor desta frase, quero pegar ele há tempos..


haauauhauha

bj p vc adorei o blog.
vai pros meus links...

Juliana Dacoregio? disse...

ADOREI as orações!!!!! Vai pro mulherzinhas!!!!
beijão