quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ninho, Minha Paixão!

Ele é branco, gostoso, famoso e muita gente gosta. É meu preferido, não vivo sem ele. Sabe amor de criança? Esse é assim. Desde os dois anos ele é minha grande paixão. Toda semana tinha que estar na companhia dele, na verdade todos os dias. Um amor que já dura mais de 20 anos, tem coisa mais linda que isso? Se um dia eu perder ele não sei o que faço. Existem outros do tipo dele, mas não adianta: eu amo é ele só e pronto. De todas as formas possíveis. Principalmente no café da manhã. Acordar e encontrar ele é muito bom.

Já que hoje é dia de celebrar o amor, declaro meu amor, minha paixão e minha dependência do Leite Ninho. Confesso: não vivo sem isso. E se alguém perguntar: Maga qual teu vício? Eu digo com todas as letras e claramente: LEITE NINHO. O que meu pai já gastou comprando latas de Leite Ninho para mim. Tinha mês que eram oito latas, imagina?



















Além da brincadeira, viva o dia do amor e dos apaixonados. Vamos celebrar o amor, de todas as formas. Para quem está sozinho vale uma dica: Apaixone-se por você! Isso faz muito bem. E não fiquem tristes porque daqui a pouco você encontra o seu parsinho, a metade da laranja e a tampa da panela.

2 comentários:

LA_MALIGNA disse...

Porra... 8 latas é um bocado hein??

Esse papo me deixou com vontade de tomar nescau... nham

Magalices disse...

eu disse que era vicio hauhauah