sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sexta-feira é dia de sorrir

Sexta-feira é considerado para muito o melhor dia da semana. Para celebrar o final de semana que está chegando e também a hora no relógio (17:18, ou seja quase 18 horas) um post engraçado. Visitando o blog do Moreira, no Globo.com, encontrei a seguinte notícia:







O ladrão de botas. E nada mais. Ou melhor, um lençol. Foi assim que o desajeitado inglês David Ball, de 32 anos, foi flagrado por circuito interno de vídeo furtando cigarros de um supermercado em Birmingham. Totalmente chapado, Ball teve durante a madrugada a "brilhante" idéia de dar uma volta. Levantou-se da cama, calçou as botas da namorada (que pezão!), pegou o carro dela, sem que a mulher soubesse, e se mandou. O inglês arrebentou as grades do supermercado e levou o equivalente a 5 mil e 200 reais em cigarros.


Após deixar o estabelecimento, Ball foi perseguido de carro pela polícia e pisou fuuuundo! Finalmente foi capturado dormindo no banco traseiro do veículo da namorada. Ele disse não ter a menor idéia do que acontecera.


Ao ver o vídeo do supermercado, o ladrão, já devidamente trancafiado, reconheceu o seu bumbum. Será melhor não andar pelado (e chapado) pela cadeia, pois...

________________
Sem noção!!!

Nenhum comentário: