segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ah se fosse verdade...

Sabe aqueles textos que você gostou mas quase ninguém leu ou comentou? Esse é um deles. Parecem filhinhos meio esquecidinhos né? Mas aqui está um deles... Fiz por causa do dia primeiro de abril. Achei super legal...

O mundo hoje se tornou um campo de paz. Todos se dão bem, não existem mais brigas e nem preconceito entre os povos. Bush cansou de procurar petróleo e descobriu que o ar, que tem de sobra, pode substituí-lo. Falando em ar, ele está cada vez mais limpo. O aquecimento global está sendo revertido e o equilibrio da natureza sendo refeito. Lixo? Reciclagem nele! As pessoas descobriram como é importante cuidar do lixo que produzimos. Houve uma evolução social muito importante. Tráfico de drogas, violência, abuso sexual, pedofilia, assaltos e sequestros deixaram de existir. Não existem mais adolescentes em risco. Todos estão na escola, tendo direito a educação e vendo um futuro promissor sendo construído a sua frente. É não existem mais analfabetos. Todos sabem ler, e não vivem sem um livro nas mãos.

Mais estudo, mais descobertas. Na saúde doenças consideradas raras já tem sua cura. O cancêr não atinge mais tantas pessoas e não mata mais ninguém. O coração dos humanos está mais forte e não tem dado mais pane. Epidemias? Todas controladas! Sabe o tal capitalismo? Foi controlado também. Essa era uma grande epidemia. Se acontecer alguma coisa, os hospitais dão atendimento gratuito e em menos de 10 minutos. Plano de saúde? Não é mais necessário, o estado está pagando tudo. Enfim não é assim que tem que ser? Também não tem mais filas nos bancos. As pessoas descobriram como é bom utilizar o fone, o caixa eletrônico e a internet nessas horas.Houve uma evolução espiritual para todos. Cada um com sua crença fazendo o bem para os outros e para si. Menos depressão, stress, e doenças sem explicação. Aprenderam a amar, a serem felizes e valorizar a vida. Dalai Lama está muito feliz com isso. Chico Xavier em outra dimensão também.

As pessoas estão menos sedentárias também. Muito esporte e menos preocupação com o padrão de beleza perfeito. As mulheres também estão menos preocupadas com os maridos, namorados, casos... eles estão mais comportadinhos. A família parece que entrou no eixo. O amor verdadeiro atingiu a todos. Ninguém mais sofre por amor. Claro que algumas briguinhas básicas continuam, afinal é o processo de evolução do relacionamento. E elas até fazem bem.Ah sabe aqueles engarrafamentos feitos por milhares de carros que foram vendidos com a facilidade do financiamento? Também não existem mais. As pessoas descobriram o metro, a bicicleta, o patins, a patinete e o skate. O melhor disso é que espaço para esses transportes alternativos não faltam.

Fome no mundo? Também não existe mais. E melhor ainda: a Africa virou um maravilhoso país. Quem vai pra lá não quer mais voltar. Lá é o melhor lugar para viver. O Brasil também evoluiu e para muito melhor. Todos os estados são produtivos, a Amazônia voltou a ser como era, e os políticos, bem esses pararam de roubar e agora ganham apenas o suficiente para trabalhar. Mordomias? Não existem mais. O presidente? Nesse ano foi eleito o melhor de todos. Assim como nos outros mandatos, quem ocupa esse importante cargo não erra e realmente se preocupa com o povo. A renda do brasileiro melhorou muito e ninguém mais está precisando ir embora do seu país para poder ter uma vida descente.O mundo anda muito bem obrigada.

2 comentários:

Queruby disse...

Ola querida passei para deixar uma beijoca

Gui disse...

Belíssimo texto, moça!
Que bom se um dia isso tudo se tornasse realidade né? Ou pelo menos uns 20% já estaria de bom tamanho.

Não pude deixar de ler e comentar!Parabéns!