quarta-feira, 9 de julho de 2008

Fui para IBIZA e nem sabia disso

Bom não queria divulgar muito, mas O Fuxico já disse: é sou amiga do Ronaldo Gordinho e estou em IBIZA. Como amo meu blog fico atualizando por aqui. Olha eu ai na foto, a de vermelho.

Claro que não sou eu, porque estou aqui trabalhando horrores, mas até que a menina é parecida. A Ju estava navegando no site quando viu essa foto veio cornetiar:


Ju Blog agora com Newsletter! diz:
ow magaaaa
Maga diz:
faleee
Ju Blog agora com Newsletter! diz:
como é q tu vai passar férias com o ronaldo fenômeno e nem avisa a galera????
Maga diz:
an???

A minha clone tá se dando melhor que eu, maledeta! Vou chamar a Gloria Perez e mudar a história.

3 comentários:

Juliana Dacoregio disse...

É a Maga em alto estilo!!! aaaeeee!!!!!!!!

Beatriz Vieira disse...

hehehe
Se não é a Maga.. é a Bruna!!
Escutcha mulé.. Meu blog mudou de endereço:

http://cartasaoavesso.blogspot.com

Arruma aí no meu link e me visite!
bjocas

LA_MALIGNA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parecida mesmoooooooo!!