domingo, 6 de julho de 2008

Na traaaave!

Esse foi o tema do trabalho.

Se qualquer jornalista espotivo fosse fazer a narração de como foi a banca da minha monografia seria mais ou menos assim: Magali começa a apresentação, faz uma bela jogada, dribla, enfrenta três zagueiros, faz um lindo passe que rebate e volta ao seu pé. Ela está livre, de frente para o gol, limpa a jogada e chutaaaaa..... NA TRAAAAAAVE! Meus amigos o que é isso! Quase que a jogadora faz um lindo gol.

Os três zagueiros são os professores integrantes da banca, os dribles são os argumentos da apresentação e as respostas para as dúvidas da banca. O lindo passe foi mandar para eles a responsa de dar a nota, mas no rebote faltaram dois décimos para o tão sonhado gol. O gol é a nota 10 minha gente! Não foi dessa vez que tirei um 10 em monografia, e não sei se vai ter uma próxima ainda. Várias idéias na cabeça surgem todos os dias, vamos ver qual vai virar realidade.

Mas estou usando como consolo a velha frase: "Ah 9.8 é quase um 10 né!?" Dai vem uma amiga minha e diz: "9.8 não é 10 Magali, 10 é 10". Aixi falta de sensibilidade hauhauha

Um comentário:

Juliana Dacoregio disse...

9.8 merece uma bela comemoração, isso sim!!!!!
Comemore, comemore, comemore!!!!!
Parabéns!
beijão