sexta-feira, 18 de julho de 2008

O que acontece com ela?

Todos já ouviram falar dela, afinal de contas ultimamente ela vem rendendo muitas notícias. Nada boas por sinal. Escandalos, drogas, doença, marido problemático, soco em fã e assim vai. Mas afinal o que aconteceu com Amy Winehouse? A fama, problemas pessoais, desequilibrios... enfim algo aconteceu. Uma pena, porque a mulher é uma das melhores. O som, a voz, o estilo; mais uma lenda que segue esse lado negro da vida. Tantos outros também seguiram esse caminho né? Será que a genialidade não deixa eles conseguirem viver nesse mundo normal e as vezes tão mais ou menos? Ou será que eles não aprenderam que mesmo sendo difícil viver é tudo de bom? Não sei.

Analisando a música que coloco aqui hoje para vocês, pode-se perceber que no fundo ela é uma mulher emotiva demais. Alguém que sofre ao extremo, e que precisa de equilibrio. Tomara que encontre.

Segue um vídeo e a tradução da música Valerie. (vale a pena ver e ouvir!)


Valerie


Bem, às vezes eu saio sozinha.
E olho através da água,
E eu penso em todas as coisas que você está fazendo.
E, na minha cabeça, eu pinto uma imagem.
Desde que cheguei em casa, bem, meu corpo está um desastre.
E eu sinto falta do seu cabelo macio,
E da maneira com a qual você gosta de se vestir.
Oh, você não vai aparecer? Pare de me fazer de boba.
Por que você não aparece, Valerie? Valerie (x3)

Você teve que ir pra prisão? Teve que vender sua casa? Arranjou um bom advogado?
Eu espero que você não tenha pego um bronzeado,
Eu espero que você encontre o homem certo, que vai consertar as coisas pra você.
Você está fazendo compras em algum lugar? Mudou a cor do seu cabelo? Está ocupada?Você teve que pagar aquela multa que você estava adiando todo tempo? Você continua confusa?

Bem, desde que cheguei em casa,
Bem, meu corpo está um desastre.
E eu sinto falta do seu cabelo macio,
E da maneira com qual você gosta de se vestir.
Oh, você não vai aparecer? Pare de me fazer de boba.
Oh, por que você não aparece, Valerie?Valerie (x3)

Bem, às vezes eu saio sozinha.
E olho através da água,
E eu penso em todas as coisas que você está fazendo.
E, na minha cabeça, eu pintouma imagem. Desde que cheguei em casa,
Bem, meu corpo está um desastre. E eu sinto falta do seu cabelo macio,
E da maneira com a qual você gosta de se vestir.
Oh, você não vai aparecer?Pare de me fazer de boba.
Por que você não aparece, Valerie?Valerie (x8)Por que você não aparece, Valerie?

2 comentários:

LA_MALIGNA disse...

Tbm acho triste a destruição da Amy. Mas adorei essa música, ainda não conhecia, haheuhaeuea! Enquanto ela não morre de overdose, vou baixando as músicas dela na internet... \o/

=*******

Marina Bitten disse...

Nossa, não há dúvida nenhuma do porque ela é um fenônemo. É porque ela é incrível, nossa, me arrepiei toda com a música. Amo a Amy. É engraçado essas pessoas sem limite, sem chão como ela. Você já conheceu uma? Tive uma amiga assim, ela era super carismática, fazia muitos amigos, ótima compania. Até a falta de limite começar a acabar com a convivência, as drogas e o alcool a derrubarem. Acho que vem da criação, e um pouco de temperamento mesmo, né?