terça-feira, 8 de julho de 2008

Sábia menina

Foto: Magalices

Ela tem cinco anos mas eu acho que na verdade é uma adulta em forma de criança, ou seria uma anã disfarçada? Essa é a Maria Clara. Minha prima linda e que me deu alguns conselhos na noite de sexta-feira. Ela tem um "namoradinho" que se chama Enzo. E não só ele que viu o quanto esta menina é linda e amadinha. Isso significa que ela tem vários admiradores. Então em busca de conselhos iniciei a conversa:

Eu: "Clarinha ninguém me pede selinho, acredita?"
Clara: "Sério?"
Eu: "É. Tais fazendo mais sucesso que eu. Os meninos grandes não pedem selinho, quando pedem só querem se aproveitar. Por isso, cuidado com esses meninos desde já."
Clara: "O Enzo pediu selinho pra mim, e um outro menino também" (se gabou agora!)
Eu: "Pois é..." (me ferrei mesmo hauhau)
Clara: "Vem aqui, vou te falar no ouvido: No Rio tem vários meninos bonitos!" (nessa hora fiquei de cara. PS.: ela já morou no Rio.)
Eu: "Ah então vou pra lá! Não sei o que to fazendo aqui".


Viu, quem disse que criança não sabe das coisas?

3 comentários:

Juliana Dacoregio disse...

heheheh... E tu já botando grilo na cabeça da menina, dizendo pra ela tomar cuidado!!! hehehhe...

Fala, Garoto! disse...

Oi, linda! Voltei ao normal! Que saudadesSsSsSs! Bjão

eduardo nunes disse...

hahaha.. espertinha ela :)