quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"HEi, Mãe, eu tenho uma guitarra elétrica...

... durante muito tempo isso foi tudo o que eu queria ter..." Trecho da música "Terra de Gigantes" da banda gaúcha Engenheiros do Hawai.


E agora o que você quer? O que você quer fazer? Que rumo tomar? O que fazer para mudar? Andei pensando, na verdade ando pensando muito, sobre isso. Existem fases da vida que essas perguntas não saem da cabeça. Em certos momentos apenas queremos festas, uma roupa nova, um carro, uma boneca, um vídeo game, ir ao cinema, tomar um sorvete, um livro, uma tatuagem, um namorado, uma vida sossegada... opa a vida sossegada todos querem sempre. Mas como fazer que todos os planos sejam realizados? Estou com várias idéias, uma guitarra elétrica não é algo que busco ter, mas busco tantas outras coisas. Vocês não? Que tal sair por ai e escrever um livro? Ou apenas só ser o que você sempre quis ser? Parece tão simples, talvez realmente seja mas nem sempre isso é notado assim de primeira. Eita perguntas da vida, eita respostas que aos poucos vão aparecendo e nunca parecem ser suficientes. Quero mudar tudo, quero seguir o que desenhei nos meus sonhos.

Hei alguém responda meus e-mails, hei coragem apareça e faça eu correr atrás do que quero sem o medo bobo que ainda tenho.

3 comentários:

Lua_Cheia disse...

Bom fim de semana! :)
Beijinhos

Reflexões de uns dias... disse...

Voltei!

e estou feliz!

visite-me novamente.

Abraços! (:

http://sandluckily.blogspot.com/

Fernando disse...

"...mais agora lá fora o mundo todo é uma ilha"