segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eita inferno

A astrologia diz: antes do aniversário existe o inferno astral. São os 30 dias que antecedem o aniversário de alguém. Será que o tal inferno astral pode ser levado ao pé da letra conforme o significado da palavra inferno? Preferi conferir o significado dessa palavra, até porque segundo a igreja ela não é nada legal. E também segundo ela temos que ser muito bons para não ir parar nele. Tem gente que só pensa em fugir desse tal inferno. No dicionário a igreja também comanda no significado, mas tem uma frase meio isenta de religião que diz vida de martírio: tormento.

Eu não acreditava muito nesse tal inferno astral, mas esse ano os astros capricharam. O bom é que o inferno está chegando ao fim, só para completar o raciocínio venho dizer que meu aniversário é dia 27 de setembro. Já estou preparando um texto para ser postado no blog. Algo, como sempre, relacionado a saudade. Eita como vivêncio essa palavra. Tenho que aprender a vivenciar a palavra presente e futuro. O passado não volta, ainda mais a fase mais tranqüila e claro a que eu tenho saudade. Ser criança é tão bom... eita mania peter pan!

Um comentário:

Lua_Cheia disse...

O passado por vezes traz-nos boas memorias que nao queremos esquecer.

Uma linda semana pra ti!
Beijinhos :)