sábado, 13 de setembro de 2008

Vou ficar cega, mas amei!


O site disse:

O 2133 Mini-Note PC, da HP, ainda não tem data para chegar ao mercado brasileiro, mas já desembarcou (e arrasou) no INFOLAB. Mais do que a configuração reforçada para um minilaptop, o que impressiona na maquininha da HP é o conforto proporcionado pela dupla teclado e tela do 2133 Mini-Note PC.

O equipamento que está no INFOLAB é uma versão intermediária do modelo. Inclui processador Via C7-M de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, HD de 160 GB, Wi-Fi, Bluetooth e Windows Vista Business. Não é a que deve chegar ao Brasil até o segundo semestre. Lá fora, por preços que vão de 590 a 772 dólares, o 2133 Mini-Note PC, é encontrado na a loja virtual Amazon.com em versões com processador de 1,6 GHz, 2 GB de RAM e sistema operacional SuSE Linux.


Fonte: http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20080519_listar.shtml?86121




Meu presente de aniversário e de formatura veio antecipado. Esse mini-note ai da foto é o presente :D. Meu pai se presenteou e o brinde veio para mim. É a Renault investiu bem em marketing. A promoção é para quem compra um Sandero. Ao comprar o carro leva o note para casa. Até tentaram comprar do pai, mas ele não imaginava o valor. Ainda bem! Ganhei um mimo.



Analisando o tamanho da tela posso até ficar cega, mas adorei!!!


As vezes a vida desanda, mas hoje foi um dia de sorte :D





Beijos!

Nenhum comentário: