domingo, 26 de outubro de 2008

Frases legais, ora pois...

Adoro quando escuto alguma música e uma frase legal é dita, coisa de louca eu sei. Mas mesmo assim vou postar aqui. Escutando o CD do Nando Reis gravado ao vivo pela MTV escutei frases que adorei. Algumas assim:

- “Colombo procurou as índias, mas a terra avisto em você”.
- “Se o homem já pisou na lua como ainda não tenho seu endereço?”
- “Estanho eu ainda não ter me apaixonado por você, seu star azul combina tanto com meu preto de cano alto”.
- “O que está acontecendo, o mundo está ao contrário e ninguém reparou?”.
- “O que você está fazendo? Milhões de vasos sem nenhuma flor?”
- “Eu não quero mais mentir, usar espinhos que só causam dor. Eu não enxergo mais o inferno que me atriu. Dos cegos do castelo me despeço e vou. A pé até encontrar um caminho e um lugar do que sou.”
- “E se você puder me olhar, se você quiser me achar, e se você trouxer o seu lar. Eu vou cuidar, eu cuidarei bem dele.”
- “Eu cuidarei do seu jantar, do céu e do mar, e de você e de mim”.
- “Mas que beleza de mulher que me apaixona só quando me quer.”
- “Tudo que acontece na vida tem um momento e destino. Viver é uma arte é um oficio só que é preciso cuidado. Para perceber que olhar só para dentro é o maior desperdício. O amor pode estar no seu lado”.
- “O amor é o sabor para quem bebe a sua alma”.
- “Quando não tiver mais nada, nem chão nem escada, escudo ou espada, o seu coração acordará.”
- “Amor dará e receberá, do braço a mão, da boca a vogal.”
- “O mundo é bão Sebastião, o mundo é teu Sebastião”
- “A gente pensa que escolhe, se a gente não sabe inventa. A gente só não inventa a dor, a gente que enfrenta o mal, quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor.”

Existem várias outras dele, e de outros artistas. Pequenos pedaços da letra que nos remetem a algo, muito legal isso. Aposto que você deve ter aquele trecho de alguma música que te faz pensar, lembrar, sentir saudade ou até ódio.

Finalizando, um vídeo dele. Música: All Star, gravada no Bar Opinião em Porto Alegre.

Um comentário:

Eduardo Nunes disse...

Ahhhh, eu adoro agora Nando Reis, foi em outro blog que me chamou atenção prá escutar... foi amor a primeira "escutada" huahuahua.

bjão Maga!

;***