segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Positividade sempre

Que a vida não é tão simples todos sabemos. Que problemas surgem toda hora também. Estamos aqui para evoluir e para isso temos que aprender a passar por vários obstáculos. E isso tudo não significa que viver é chato, que o mundo é chato e que temos que desisitir. Positividade minha gente! O segredo já foi revelado: pensamentos positivos atraem coisas positivas. Mas alguém ai pode avisar isso para a Carolida Dickman? Lendo o EGO (putz agora todos vão saber que acesso o site de fofoca!) vi essa declaração da atriz:

— Eu, particularmente, não acredito nas pessoas que riem demais. O mundo não é uma maravilha, o mundo tá puxado, as pessoas têm problemas. Desconfio dessa gente que está no supermercado e, de repente, tá sorrindo. Não é possível, gente, o feijão subiu e a pessoa tá lá sorrindo. Desculpe, mas não tem do que rir no mercado, a não ser que ela tenha um problema na boca. Sou tímida, pouca gente freqüenta minha casa, não abro a guarda, não — concluiu ela.

Nossa, se for levar ao pé da letra não vamos rir de nada. Convenhamos, para espantar a tristeza o negócio é rir da desgraça. Liga o vá se catar e seja feliz.

Uma boa semana :D

Um comentário:

L disse...

mto da hora aqui! ta de parabens!