segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Como assim???

Uma das coisas que mais gosto em hotel é a TV a cabo. Algo tão comum para alguns mas não tão para mim. Digamos que cortei a assinatura lá em casa por dois motivos: por causa da monografia e por causa do bolso. A parte da monografia explico dizendo que sou viciada nos canais do Telecine. Engato um filme atrás do outro. Bom, a parte do bolso é falta de dinheiro mesmo.

Só que por conta do administrador do hotel fiquei em um quarto muito legal, só que sem Tv a cabo. Pode isso? Mas analisando o lado positivo vou poder ler os dois livros que trouxe para ler aqui nesta semana que fico em Florianópolis. O livro dos Espiritos e Descubra quem você é do Dalai Lama. Estou em busca da evolução espiritual para que melhor dor que ficar lendo?

Tá, esquecendo essa parte do pensamento positivo... ei tio da recepção eu quero minha TV a Cabo!!!

Um comentário:

Xana disse...

O melhor mesmo é a gente não se enganar...
É bom ler ? sim , mas não a toda a hora rsrsrsrsr
Ó aí homemzinho fardado , põe no quarto da Magali um televisão com tv cabo !!!!