quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu sabia!

Trilogia nada, vem mais um por ai (êeeee).


Uma boa notícia para quem amou, como eu, a trilogia Piratas do Caribe. Ontem o ator Johhny Depp ao lado do presidente dos estúdios Disney, Dick Cook, anunciou que vai atuar no próximo filme Piratas do Caribe. Sabia que aquele finalzinho prometia algo mais.

Vamos aguardar :D

Ah, ele também vai estrelar a versão para o cinema do conto "Alice no País das Maravilhas".

Fonte: Globo.com

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Rodopiando, dançando, girando e sendo feliz

Hoje cantei, fazia tempo que não cantava. Desafinei, não tinha um repertório definido e também não achei tão bom quanto eu achava aos meus 17 anos. Para a platéia do meu banheiro foi ótimo. Pude ouvir as palmas dos azuleijos do meu banheiro. Hoje também lembrei de uma proposta, meio maluca mas ela existiu, porque não ser artista? Um dos professores do colégio perguntou uma vez se eu sabia cantar. Bem, por mais que naquela época eu achasse que canto melhor que hoje, respondi que não. Mas eu sabia dançar. Então lembrei do tempo em que eu dançava livre e era o ponto flutuante que chamava a atenção de um ginásio cheio no dia das mães, dos pais, e outras datas legais. Dançando sem passos definidos, improvisados na hora do espetáculo. Uma fada vestida com um vestido azul que rodopiava, saltava, girava, corria e parava enquanto acordava as pessoas “perdidas”. Sujos de argila essas pessoas simbolizavam jovens no vício das drogas, que com o toque da fada voltavam para vida. Por dançar assim, o professor deve ter pensado que eu cantando também poderia virar algo como uma super pop star. Como as pessoas viajam não? Vai que eu tenho talento? Ah, deixa eu aqui com a publicidade e o jornalismo.

Lembrar me fez sentir saudade e voltar a pensar no que sempre penso quando lembro e sinto saudade: porque não continuei com a dança? Pelo menos as lembranças são boas. Foi bom ser o centro das atenções e dançar livremente como se eu estivesse dançando na sala da minha casa. E o melhor, eles gostavam.

Ah, um segredinho: eu ainda danço, rodopio, salto e giro, mas só na sala de estar da minha casa.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eita inferno

A astrologia diz: antes do aniversário existe o inferno astral. São os 30 dias que antecedem o aniversário de alguém. Será que o tal inferno astral pode ser levado ao pé da letra conforme o significado da palavra inferno? Preferi conferir o significado dessa palavra, até porque segundo a igreja ela não é nada legal. E também segundo ela temos que ser muito bons para não ir parar nele. Tem gente que só pensa em fugir desse tal inferno. No dicionário a igreja também comanda no significado, mas tem uma frase meio isenta de religião que diz vida de martírio: tormento.

Eu não acreditava muito nesse tal inferno astral, mas esse ano os astros capricharam. O bom é que o inferno está chegando ao fim, só para completar o raciocínio venho dizer que meu aniversário é dia 27 de setembro. Já estou preparando um texto para ser postado no blog. Algo, como sempre, relacionado a saudade. Eita como vivêncio essa palavra. Tenho que aprender a vivenciar a palavra presente e futuro. O passado não volta, ainda mais a fase mais tranqüila e claro a que eu tenho saudade. Ser criança é tão bom... eita mania peter pan!

domingo, 14 de setembro de 2008

Parabéns Amy

Hoje é o aniversário de 25 anos desta super cantora, infelizmente problemática, Amy Winehouse. Não sei se ela consegue passar por essa crise eterna, parece que a cada dia ela está mais frágil. Enfim, o que tem que ser será. Tomara que ela melhore, havia boatos de show dela em Florianópolis, capital de Santa Catarina, e queria estar neste evento. Afinal de contas, mesmo com sua fragilidade, sua música é demais.

sábado, 13 de setembro de 2008

Eita marketeiro...

Disseram que ele tinha um QI super alto. Era um gênio mas infelizmente utilizou sua inteligência para fazer o mal. Inteligente sim, humano não. Queria um mundo sem mistura de raças, enfim existe algo tão tosco quanto isso? Adolf Hitler foi assim. E me surpreendi ao encontrar uma pixação na parede de um posto de saúde da prefeitura que fica aqui perto da minha casa. O nazismo ainda tem seus seguidores? É por aqui ainda sim, infelizmente.

Posto de saúde na cidade de Criciúma (SC) com recados nazistas.

É minha gente, quem disse que um bom trabalho de propaganda não dá resultado? Os discursos do líder nazista, que duravam horas, até hoje ainda convensem. Ele soube trabalhar muito bem com as armas da comunicação e com outras armas também. Pena que não utilizou a inteligência para outra coisa. Tanto talento desperdiçado e quanta gente boba que ainda acredita nos pensamentos desse ditador assassino.

Vou ficar cega, mas amei!


O site disse:

O 2133 Mini-Note PC, da HP, ainda não tem data para chegar ao mercado brasileiro, mas já desembarcou (e arrasou) no INFOLAB. Mais do que a configuração reforçada para um minilaptop, o que impressiona na maquininha da HP é o conforto proporcionado pela dupla teclado e tela do 2133 Mini-Note PC.

O equipamento que está no INFOLAB é uma versão intermediária do modelo. Inclui processador Via C7-M de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, HD de 160 GB, Wi-Fi, Bluetooth e Windows Vista Business. Não é a que deve chegar ao Brasil até o segundo semestre. Lá fora, por preços que vão de 590 a 772 dólares, o 2133 Mini-Note PC, é encontrado na a loja virtual Amazon.com em versões com processador de 1,6 GHz, 2 GB de RAM e sistema operacional SuSE Linux.


Fonte: http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20080519_listar.shtml?86121




Meu presente de aniversário e de formatura veio antecipado. Esse mini-note ai da foto é o presente :D. Meu pai se presenteou e o brinde veio para mim. É a Renault investiu bem em marketing. A promoção é para quem compra um Sandero. Ao comprar o carro leva o note para casa. Até tentaram comprar do pai, mas ele não imaginava o valor. Ainda bem! Ganhei um mimo.



Analisando o tamanho da tela posso até ficar cega, mas adorei!!!


As vezes a vida desanda, mas hoje foi um dia de sorte :D





Beijos!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Você acredita?

Começou o mês, e como de costume, recebi o e-mail da Aparecida Librelato com as vibrações de setembro. Ela é numerologa e tem esse serviço disponível no seu site. Então, sempre no início do mês descubro o que números dizem sobre o mês que começa.

Vamos ao texto:
"Você chega a um final de ciclo. O que ainda não tenha decidido deverá ser feito agora. A sensação de abandono pode tomar conta de você. Não permita que isso aconteça. Faça a projeção mental de um estrada cheia de alegria, positividade e futuro. Saiba deixar para trás o desnecessário: pessoas, projetos, fatos. Limpe a área. O período permite abertura para um novo e amplo amanhã."

Até que combina com a fase da minha vida. Várias idéias na cabeça... se bem que sempre tenho várias idéias e jogar fora o que não "presta" sempre é bom.

E você acredita em numerologia, astrologia, enfim, essas ferramentas místicas?
Olha eu confesso: acredito sim. Não totalmente, mas vale a pena saber o que os astros nos reservam.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Da minha terra

No sábado a melhor banda da minha cidade (Criciúma-SC), Monte Carvoeiro, vai fazer mais um show. Analisando que vou na maioria deles, neste vou ter que faltar pois tenho formatura. Mas o que quero dizer mesmo é: quem puder ir não perca o festere.

Para quem não é daqui, coloco o link do myspace dos meninos para vocês ouvirem algo. Vale dizer que várias músicas novas estão sendo compostas (né Berlan?) e cada uma com uma super mensagem. Amor, paz, sussego, vida tranquila, coisa e tal...

www.myspace.com/montecarvoeiro

A banda é composta por:
Uberlan - Voz
Fabiano Matiolla - Baixo
Marcelo Borba - Guitarra e Voz
Ked - Bateria
Elisom Maximo - Teclados, LapSteel e Samplers