segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Só queremos um homem assim

Uma das várias dúvidas dos homens em relação as mulheres é: "Afinal o que elas querem da gente?". Bom, infelizmente nem nós sabemos isso direito. Se o cara é bonzinho demais não rola, se é cachorro demais é sofrimento na certa mas quem disse que conseguimos resistir? Mas existe a mulher que pensa o contrário. E tem aquela que não pensa nada disso. Quero dizer que a foto é meramente ilustrativa e de enfeite. Afinal de contas, um Malvino Salvador para iniciar a semana vai muito bem.
Ainda bem que existem as pesquisas. Uma pesquisa feita recentemente pelo Instituto Datosclaros diz que nós, complicadas mulheres, queremos um homem do tipo neossexual. Aquele tipo de cara mais sensível e que prefere ligar ao invés de deixar scrap ou mandar mensagem para o celular. Tipos moderninhos e vaidosos estão com o ibope baixo.

A pesquisa ouviu 2.800 mulheres, entre 18 e 35 anos, de 14 países: Argentina, Brasil, México, Estados Unidos, Austrália, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Índia, Filipinas e Japão. E chegou as seguintes conclusões:


♦ 72% preferem um homem forte e determinado, que sabe o que quer, vai atrás do que quer e consegue (nada de menino sem futuro hauhauha).

♦ 85% afirmaram que o que as seduz é um homem que beija apaixonadamente e as leva para a cama sem hesitar (a eterna conclusão: tem que ter pegada!). Quando se trata de sedução, elas preferem um homem determinado, que as façam sentir desejadas e sensuais (ficar enrolando não é legal. E nem ficar se pagando (fazendo marra demais) na balada. Na minha cidade isso é tão normal).

♦ Brasileiras, argentinas, italianas e filipinas preferem um ''homem bastante viril na cama''.

Fonte: Blog Nem Lolita nem Balzaca do portal ClicRBS, sessão Vida Feminina.

2 comentários:

Xana disse...

hehehehe
Viva o homem com H bem grande.
Mas também quem viver bem com homem florzinha, quem sou eu para dizer mal rsrsrsrs
Ah e tem aquelas que nem homem querem ver , aí essas estatísticas não valem nada.
Desde que cad um viva feliz é o que interessa amiga .
BEIJOSS e boa semana

Karol disse...

OOOO lá em casa heim?! hauhauha