sábado, 17 de janeiro de 2009

Viva! Eles voltaram...

... para realizar dois shows no palco do festival Just a Fest, nos dias 20 (Praça da Apoteose-Rio de Janeiro) e 22 de março (Chácara do Jockey-São Paulo). A banda Los Hermanos depois de ficar fora dos palcos por 18 meses volta para esses dois shows, apenas dois shows como afirma Bruno Medina, um dos integrantes da banda. Em postagem no seu blog afirma que a organização do evento arriscou em convidá-los para o evento e receberam o surpreendente sim. Para eles vale a pena abrir um espaço na agenda e tocar com bandas como Radiohead, Kraftwerk e Vanguart, bandas que eles tanto gostam.

Para nós que estamos longe, é uma pena saber que os shows vão acontecer só nessas duas capitais. Segundo Medina eles não tem nenhum plano de nova turne ou novo CD. Mas nada como um dia após o outro, pelo menos eles vão tocar juntos novamente. Vai que bate uma vontadezinha de voltar a rotina Los Hermanos né? Vamos aguardar.

Enquanto isso, disponibilizo aqui o vídeo da música que adoro: Morena. Fico viajando com ela e quando as coisas não andam muito bem canto o início da música: "É morena, tá tudo bem. Sereno é quem tem a paz de estar em par com Deus..."


Nenhum comentário: