segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ah férias...

Nos próximos 30 dias não terei que trabalhar, hora de descansar o corpo que trabalhou muito nos últimos anos. Depois de quatro anos na empresa onde trabalho essa é a primeira vez que pego umas férias assim. No ano passado peguei só 10 dias, acreditam? E ganhei um puxão de orelha do médico por que o stress foi tanto que até minha tireóide deu sinal de alerta. Ainda bem que agora minha vida reduziu de ritmo.

Mas essas férias vão ser produtivas. Essa semana vou procurar meu apê em Floripa. Deixar tudo organizado para poder aproveitar a minha futura cidade nas férias e começar a trabalhar em março. Vou correr atrás de outras coisas também, tomara que dê tudo certo. Consegui uma parceria de ape, a Lais. Tudo está caminhando muito bem, e tomara que assim continue.

Vale dizer que as férias são do trabalho e não do blog, então fiquem ligados que estarei aparecendo por aqui sempre.

Agora vou ler, dormir, ver vídeo show, MTV, ouvir músicas, ficar o dia todo de pijama e brincar com minha cachorrinha. Ah férias.... que bom que você chegou!

2 comentários:

Xana disse...

Descansa bastante e diverte-te!

t. disse...

Ficar o dia todo de pijama?? Nas férias? Espera chegar em Floripa pra ver.