sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ainda sem apê

Alguns dias passaram, muitos litros de gasolina queimados, falha na noção de direção que resultaram em várias voltas por várias ruas de Floripa, perda de parceria de apê, miojos, sanduiches, um Mac por que não sou de ferro... e ainda não consegui um canto na cidade. Ainda bem que existem família e amigos por aqui. Não pensei que fosse tão difícil. Na verdade, até seria mais fácil se houvesse mais graninha no meu bolso. Só que preciso de algo barato e bom, praticamente estou procurando uma agulha no palheiro. A procura fica ainda mais complicada pois não conheço as opções mais baratas. Então: abuso das imobiliárias.

Continuo minha procura na segunda-feira. Até encontrei algo, mas ainda não está definido. Falta saber se posso deixar meu carro na garagem. Mas segunda defino algo.

Ei, quero iniciar logo essa fase! Apartamento apareça em um, dois, três.... Simsalabim! Ixi a mágica não adiantou hauhauah.

3 comentários:

Maite Lemos disse...

Oi Magali,
Rcebi um e-mail da Darlete e lembrei de ti.
Oferta de trabalho aí em Floripa.
Recebeste?

Bjnho

Xana disse...

encontrar um cantinho á nossa medida , bom e barato, é dificil mesmo!!!
boa sorte para esta semana

t. disse...

Me mande toque, no que precisar, te ajudo.

Beijo!